Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Inspiração do dia! :D

O que é a "inspiração do dia"? É um "Momento Tumblr" aqui da Toca no qual compartilharei as imagens mais belas e a música que mais ouvi ao longo do dia ou nos últimos dias, tudo isso porque tenho preguiça de atualizar o Tumblr!! (no caso específico desta semana, estou em processo de migração de operadora e nunca tive uma conexão tão ruim desde quando utilizava conexão discada (sendo que a discada era menos instavel que a 3G que uso no momento). Bom, mas ou era esse quebra-galho, ou era conexão nenhuma, então tudo bem! Tim e seu Infinity salvando minha vida outra vez, quando tem sinal!

Bom, inicialmente a música!
Eu não sei dizer como essa música veio parar na minha cabeça desde ontem e está tintilando aqui! Só sei dizer que adorei ter me lembrado dela... Embalou uma das épocas mais felizes da minha vida! Tiësto feat. Christian Burns - In The Dark



E Confiram à tradução, porque a música é Linda!! :)
Curioso como sempre ouço músicas imaginando-as como tema para meus personagens! Ela é a cara de um casalzinho específico da DizZzyFactory, apesar de já "possuirem" trilhas demais, os dois

Agora vamos às imagens!

Com o tempo descobriram o quanto sou fã do Van Gogh, e como "A Noite estrelada" é uma obra não só que amo, mas como me encanta de uma forma especial! Eis que voando no DeviantART, encontro isso! :)

O DevART da mocinha é esse! O Trabalho dela é lindo!!
Particularmente, achei mais bonito que o vestido da Barbie!! Se a Barbie fosse assim, eu morreria zilhões de vezes! (Sim, eu ainda quero aquela Barbie! =/)

Como Inconsciente coletivo existe e a gente acredita nisso, meu ex-namorado me mostra isso no MSN e diz que lembrou de mim quando viu!



Vai-se o relacionamento, a fofura fica, né? (EM ALGUNS CASOS, LÓGICO)
É de um dos novos New Super Mario Bros! Só não sei dizer se é o U. do WiiU, ou se é o 2 do 3Ds. De qualquer forma... AMEI! *__*

Pra fechar, também do Deviant, achei esse Quilava a coisa mais linda do mundo!!



Essa fuinha-Pokémon me lembra uma fuinha-gente que eu deveria esquecer! Mas o quilava é tão bonitiiinho! ^__^
E eis o Deviant do artista, aqui!

Bom... É a inspiração de hoje! Na próxima postagem tem mais!! (Ou vocês preferem que eu faça isso no Tumblr??)

Falando em Tumblr, uma indicação bastante tímida do meu, o DizZzyDaydreams

Beijocas!

2 comentários:

  1. totally cute photos. :) great new blog, and just followed you on google friends. :) i would be honored if you connect with me, too! :) cheers from usa!
    xoxo
    jasmine
    AdamAlexMommy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Jasmine!! Welcome to my weblog! :D
      Thanks for following me! For sure, I'm gonna connect with you too! ^^
      See ya!

      Excluir