Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Blá-blá-blá...

Olá, pessoas!!

Interessante como já possuo blogs pessoais há um bom tempo (Excluo um, crio outro... e assim vai), mas sempre me enrolo nas primeiras postagens. Como começar, o quê escrever, em que ordem...

Antes de mais nada, sou uma criatura que muda totalmente em muito pouco tempo e que ao mesmo tempo é uma criatura que nunca muda! Como explicar isso? Bom... Minhas vontades mudam rapidamente, me acostumo rápido demais com algumas situações e de repente passo a não mais me identificar com aquilo com o qual já me acostumei! Até um certo ponto, todos os seres humanos são assim, a necessidade de mudanças, etc e talz, mas eu sou um pouco pior... Estas mudanças são BRUSCAS!! Por isso, excluo sempre os antigos blogs. De repente já não fazem mais parte de mim. Desconsidero manter sempre o mesmo blog com as velhas histórias por questão de evolução, isso e aquilo... (francamente! Isso começou há muito tempo, quando o blogger Brasil, da Globo.com se tornou restrito aos assinantes e excluiu às contas de todo mundo que não era. Aí não consegui importar o velho blog, e nenhum outro me foi tão marcante quanto aquele, e o Poèsy que também se tornou, o Weblogger simplesmente o excluiu!)

Bom... Pretendo que a Toca do Duende seja um pouquinho de tuudo o que eu sou atualmente... E que seja por um bom tempo, não pretendo excluí-lo! Não quero ter zilhões de visitas ao dia e centenas de comentários! Quero visitas sinceras dos poucos amigos que tenho, e comentários dos mesmos, o que me faz super feliz! Não pretendo ganhar dinheiro com este blog, eu não!! Tentei conseguir freelances pelo EAQT, e consegui mesmo um (o do comercial da Pilot, um dia o posto aqui)! Talvez consiga algo grandioso com a TheDizZzyFactory, e consegui novos amigos pela Gamer Stylus no RdC, que foi melhor do que qualquer tipo de propaganda... (E conheci meu último ex-namorado por lá também... Alguém maravilhoso! Pena que o final foi triste como foi... paciência!) Enfim, com a Toca, não!! Não é um espaço para propagandinhas e etc... É um espaço para minha bagunça toda e etc! :D

E sim, EU ESCREVO DEMAIS! =/

Histórias à parte, hoje foi um dia que choveu... e choveu DEMAIS!! Isso me atrapalhou de sair de casa, junto com o frio, coisa que ODEIO! Sempre me sinto mal vestida por odiar roupas de inverno (sim, eu sou uma das únicas com essa opinião, eu sei), nada, nada mesmo é o suficiente para me manter aquecida, minha rinite ataca e eu fico roncando como um leitãozinho, entre outros ainda! Nisso, eu mofei em casa, dando continuidade a meu projeto da oficina de quadrinhos (haverão uns 50 posts dedicados ao tal projeto), e colorindo uma das várias ilustrações que possuo scanneadas aqui, mas que o "ânimo exemplar" ou a simples falta de tempo não me permitem colorir por meses depois que o traço está pronto!

O resultado foi um quadro a mais na historinha... só falta o quadro em branco agora! Só um quadro a mais porque apaguei e redesenhei o Broke umas 500 vezes!



E esta da Him que achei o cúmulo do lindo e que só postei aqui por enquanto porque essa ilustração se une à outra dos mocinhos da Máfia que ainda não está pronta. (A DizZzyFactory é outra da qual vocês ainda ouvirão eu falar muito)!!




Enfim... Ilustrar é algo que me faz muito feliz! Cada um desses personagens tem uma história! Parece óbvio, visto que, se eles interagem é o mínimo que se poderia esperar, mas não digo nesse sentido! Todos eles representam ou pessoas ou fatos, ou mesmo sentimentos de épocas marcantes em minha vida. Não são histórias comuns! As histórias de alguns personagens são uma forma fofinha de recriar minha própria história... Não sei se deu certo, mas tenho quase certeza que sim! Isso vocês entenderão com o tempo!

São quase uma da manhã e vou dormir porque amanhã o dia será longo!
Até mais, gente! ^^

6 comentários:

  1. Hahaha, olha só as páginas! *-* Eu pensei em alguma coisa estilo grafite!
    E Aline, isso de mudança brusca é normal mesmo, precisa ter foco com o que se quer pra não se perder em meio das coisas.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ééé, Fool! Agora tu me fez imaginar como ficariam esses quadinhos em Stencil! :D (Ao mesmo tempo eu imaginei como seria montar o molde disso e desisti! A xilogravura é mais fácil! xDD)
      Era pra ser tudo em xilogravura, mas não vai dar tempo... vai ficar só na pintura mesmo! Mas ainda sim, fiquei super feliz em produzir essa historinha!! Ainda mais nesse formato, que NUNCA havia imaginado! :D

      Hehehe, sim sim... eu sempre acabo me perdendo no meio das mudanças... e me achando de novo completamente diferente! Sei lá... não entendo! =//

      Beeeijo!

      Excluir
  2. Pelo menos você não desistiu da coluna no RDC HSUAHS' xD ... nunca faça isso ¬¬ :D ! Mas tipo, é normal, tudo na vida tem que evoluir, a Nintendo é prova disso: um dia o controle é por movimento, depois de 6 anos o controle é em tablet! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeeeeeehh... desistir da coluna... Tem coisinhas debaixo do pano que ninguém ficou sabendo, mas que é melhor ficar por lá! ;X É... espero nunca sair do RdC mesmo... pelo menos não por um bom tempo! ^^"

      Huashuasahsuas, sim simm! Bora evoluir!! \o/

      Beeijo, querido!

      Excluir
  3. já disse que amo suas ilustrações né? u.u
    é, acho que já, algumas vezes haha

    ResponderExcluir