Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Inspiração do dia!


Não pode faltar! :D

A segunda... terceira tá, música mais fofa de uma de minhas bandas favoritas (tá no Top 3, ela). Chamou minha atenção hoje pelo simples fato de não ter conseguido ouvir a esta música uma vez sequer hoje, sem ser interrompida, fosse pelo telefone, pela campainha, telefone de novo, ou avisos da mãe!!
É uma de minhas músicas favoritas ever, é liiiiinda demais! Super recomendo!

Dublin City do SIR REG!


Não tem a tradução dela em lugar algum... Mas a letra é o cúmulo de linda! :)

Imagens, imagens!

Coleção de Hatsune Miku, que é minha Vocaloid favorita e uma de minhas personagens random favoritas também!

Adoro Plushies e queria uma plushiezinha dessas! :)
Vi essa Pullip na Liberdade uma vez, mas custava mais de quatrocentos reais! =/

Por fim, essa imagem, um amigo de facebook me envivou por chat! (Curiosamente, alguém com quem raramente converso). Adorei a imagem! :D


A Ariel era minha princesa favorita... Antes de surgir à Rapunzel... E a Rapunzel era minha favorita antes de surgir à Merida! Me identifico bastante com as três em diferentes aspectos!

Bom... é isso! Até mais, queridos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário