Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Inspiração do dia

Porque não pode faltar! :)

A música do dia é a Us of lesser Gods do Flogging Molly! (já nos preparando!!)
Não é minha música favorita deles, mas está em meu álbum favorito (o Float) e eu a acho tão gostosinha de ouvir!!



Agora vamos às imagens! :D

Primeiro essa lindeza de plushie que eu adoraria ter!! *__* É difícil eu querer qualquer outro plushie do Mario (a franquia, não o Mario em si) que não sejam os yoshies (e o meu Bowser Jr. que eu amo de paixão), mas apesar do excesso de costuras no nariz que praticamente sugere uma cirurgia plásitca, eu adorei esse plushie do Luigi!! :D


É do Super Mario 3D Land! E sério, eu sou apaixonada por esse jogo!

Mudando totalmente de assunto agora, sem muito o que fazer, brincando no Wish, encontro isso:

E como no Wish (quase)tudo é redirecionado para o site onde você pode adquirir o produto (ao contrário do Pinspire, no qual isto é opcional), visitei o site da Morpheus Boutique e, sério, é uma coisa mais linda que a outra!! :D
Quem me conhece há mais tempo, sabe que ilustro casacos desse gênero em minha personagem leprechaun em sua versão ilustração de moda, e que meu sonho era encontrar algo assim aqui pelo Brasil mesmo, mas infelizmente os modelos de casaco que me agradam, já os encontrei até na cor laranja (Sim, aquele fluo gritante, acreditem!), mas nunca em verde! E os casacos verdes que encontro, são todos em tom verde militar, com aquele corte e excesso de botões típicos da tendência do militarismo (Sim, peças seguindo o militarismo até hoje)!! E como militarismo e "wanna be a leprechaun" passam por vias completamene diferentes, obrigada, passo!
No fim, só realizarei meu sonho de um casaco semelhante ao que sempre sonhei quando estiver empregada e puder comprar eu mesma o tecido e pagar uma boa costureira... Mas até lá, a gente sonha... E desenha!


Mas olha os detalhes dele... Estou apaixonada!!

Por fim, esse eu achei no Pinspire! :)

Nem tão cedo nessa minha vida, conseguirei algo semelhante a isto!! Preciso de um belo curso de auto-maquiagem mais um tantinho de firmeza nas mãos que tremem só de pegar um pincel, mas assim... achei incrível! :)

Sim, eu tenho Pinterest, Pinspire e Wish! Eu os uso alternadamente quando sinto vontade! O Wish é meu favorito!

Bom... essa é a inspiração de hoje!! Só para variar, farei a postagem do dia durante o dia de fato!!
Boa madrugada para quem ainda está acordado! ^^

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário