Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

E aqui estamos novamente... :)

Sempre vou postar durante à madrugada, gente! É quando minhas ideias e minha sinceridade fluem melhor! Como esse blog não é algo feito para ter milhares de visitantes e se trata de algo definitivamente pessoal, perfeito! Posts sempre de madrugada, e vocês leem quando acordarem! :)

Ainda vítima de uma conexão 3G que conseguiu o feito de ser ainda pior do que a que eu utilizava anteriormente!! Com um pouco de sorte, essa semana minha sorte muda, e que assim seja!! Ainda vítima de um frio terrível que me gela até os ossos! Todos nós temos sido vítimas desse mesmo frio nos últimos dias, mas eu sou extremamente sensível à baixas temperaturas. (Se preparem! O mimimi de "odeio frio de inverno" só está começando)

Bom... como disse lá na primeira postagem, uso o blog como meu guia de coisas a mudar em minha vida e uma forma de organizar tudo isso aí!
Pensando nisso, aqui vai uma pequena listinha de coisas que pretendo e/ou sonho fazer a curto ou longo prazo (algumas dependem unicamente de mim, outras não). Entre ordenar por prioridade ou por mais ou menos fácil de realizar, acabei fazendo um misto de tudo isso aí. Enfim, vejamos a lista:

- Descobrir a causa da maldita desfagia e tratar disso logo! (farei um post explicando a disfagia, mas basicamente, disfagia é dificuldade em engolir alimentos que pode ser causada por vários fatores distintos, e o meu é desconhecido!)
- Conseguir um trabalho (Não depende só de mim, né! Mas é a segunda maior prioridade por enquanto)
- Pagar minhas dívidas (dependo de conseguir o trabaho)
- Cortar parte estragada do meu cabelo (Pontas duplas reinam aqui! =/)
- Tingí-lo novamente (Vermelho cereja, FTW!)
- Voltar para a academia
- Entrar em um processo de reeducação alimentar (porque tenho tido bem menos apetite, graças a disfagia, mas minha fome habitual é uma larica terrível! Perdi quase quatro quilos nesses meses e não quero recuperá-los!! Há uns sete anos atrás, engordei pouco mais de dez quilos e nunca mais emagreci. Meu objetivo é voltar aos 51kg que pesava antes... estou em 57,5... falta pouco!!)
- Lançar a The DizZzyFactory, e me dedicar de fato, ao projeto! A ideia é fazer isso ter conhecimento mesmo! Chegar meio longe! Esse eu quero que tenha milhares de acessos! Mas são vários fatores que me colocam medo: desde os que envolvem gastos financeiros até aqueles que envolvem um tempo fixo por dia para trabalhar, coisa que ainda não tenho
- Conseguir fixar minha agenda diaria de forma que me restem entre duas e três horas livres diarias para trabalhar com minhas ilustrações.
- (praticamente impossível) conseguir freelances! Vários deles! Veeenham, freelances!! A titia gosta de vocês!

Agora os meio-fúteis e fúteis
- Comprar uma câmera semi-profissional (porque não pretendo trabalhar com fotografia, mas realmente preciso de uma... E a que está sendo o frango maior da minha televisão de cachorro no momento, custa setecentos reais! Nem é tão fútil, vai!)
- Comprar uma Tablet, não é esses PC's estilo do IPad, é a mesa digitalizadora!! É perfeita para colorir ilustrações! Atualmente coloro costumo colorir (colorir é verbo defeituoso, e "coloro" não existe, shame on me!! :P) às minhas utilizando o mouse mesmo, por isso não ficam lá aquelas coisas! Aí eu vejo uma belezura dessas num valor desses, e realmente vejo que não estou sonhando assim de uma forma tão condenável, né! ^^
- E sim, um Nintendo 3Ds porque eu também mereço, né! =/


Enfiim! Hoje terminei o quadro que estava faltando no projeto da oficina pela segunda vez, porque na primeira o desafortunado levou um banho de guache preto e foi perda total! :(


Tirei essa foto lá na biblioteca mesmo, porque todos estavam comentando que a pintura a grafite havia ficado bonita! :) Já havia começado a pintar com guache, mas lembrei de fotografar antes que desaparecessem todos os traços do grafite!

E sim, lembram da Him do último post? Ela era uma parte de duas de uma ilustração que havia feito em março, mas só tive coragem de colorir agora (Lembram quando falei lá em cima sobre a demora para colorir?!)
Eu AMEI esse! Finalmente eles saíram do fundo branco!!


Bom... Depois da oficina em minhas andanças pelo shopping, consegui um feito que estava tentando há um tempão! Encontrei o Hefesto da coleção dos holográficos da Hits aqui pelo meu bairro! (Sério, tem em loja NENHUMA!) Sim, paguei R$13,00 e me senti super assaltada, mas pelo menos consegui o infeliz... (Se comprasse pela internet, com frete e tudo sairia mais caro, então...). Tirei o esmalte velho hoje. Amanhã pintarei às unhas de novo, e farei o teste pra ver se gosto ou não dele (sério, paguei 13 reais nele... vou gostar SIM!!). O problema é que minha câmera é uma "Tekpix" cuja qualidade das fotos é baixíssima... Queria mostrar o resultado pra vocês... comofas? =/

Enfim... Essa semana começarão os posts mais interessantes, juro! :D
Muuito obrigada por estarem aqui! :D

Beijo graaande!

Um comentário:

  1. Muitos objetivos a serem alcançados, pra acharmos mais quando conseguirmos todos da primeira lista né? E assim é a vida *.* Desejo SORTE!
    E apoio um bolsa mesa digitalizadora no Brasil, já que tudo vira bolsa né ¬¬ Quero muito uma também =~

    ResponderExcluir