Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bem-vindos à toca do Duende! :D



Realmente, bem-vindos!

Não sei se isto se chamará "toca do duende" mesmo... talvez eu escolha outro nome futuramente! De qualquer forma... (Até porque Duende não vive em toca!!)

Me chamo Aline, meu nome artístico, ALly DizZzy é mais comum por aí que meu nome de registro, portanto... Deixo explicações detalhadas em uma postagem só para isso! ^^
Esse não é um blog de moda!! Eu gosto de moda, sabem? Cursei três anos de moda e tenho o amor e o ódio pelo ramo em minhas veias como polos positivo e negativo de uma pilha, sabem como? Claro que vou citar uma tendência que vi e adorei! Claro que citarei maquiagem e esmaltes, coisas que amo de paixão! Óbviamente, citarei ilustração de moda, que não só amo como é minha especialidade como ilustradora. Claro que mencionarei os calçados que coleciono... Mas não será um blog SÓ disso!! Portanto se você espera um desses "blogs de moda" como tantos que estão poluindo a blogosfera por aí, sinto muito! Apontarei links de alguns blogs de moda (estes sem aspas) que realmente são dignos de serem assim chamados! Desenvolvidos por profissionais e em um ponto de vista bastante profissional também! Mas sério, eu, falar de moda? Não, obrigado!
 (Mas como humana egocêntrica que sou, ÀS VEZES postarei looks sim! :D)

Sou nerd, amo música, amo leitura, amo games, gosto de moda, sou ilustradora, AMO ILUSTRAR! Amo arte em um geral, AMO DESIGN, amo criatividade contra os clichês da vida! É essa miscelânia, essa bagunça toda que faz parte da minha vida e faz dela especial como é... É essa mistureba toda que você verá aqui, na toca do Duende que sou eu! :)

Por que "tem duende no meu quarto" (endereço do blog)?? Quando eu me apresentar de fato, entenderão o real porquê do duende, mas agora explicarei o trocadilho! É atribuido aos duendes Cluricauns (pessoal confunde com o Leprechaun, mas neste caso específico é o Cluricaun) o ato de esconder coisas dos humanos em um ato de zombaria com os mesmos! Dessa forma quando algo está muito bagunçado, ou quando algo desaparece no meio de uma bagunça, há o dito popular de que foi um duende quem escondeu ou bagunçou. Sou alguém que saiu de um relacionamento há muito pouco tempo... E somente agora depois que a poeira baixou eu pude ver a DESORDEM na qual minha vida se encontra!! O Blog em sí tem dois objetivos: Me fazer feliz, visto que blogar é algo que me anima, e me ajudar a colocar a desordem na frente dos meus olhos, de uma forma visível! Fiquem tranquilos! Para vocês serão posts normais! Só eu sei onde estará a tradução da bagunça! ^^

Depois de um tempo talvez compartilhe com vocês coisas que não quero compartilhar agora...

De qualquer forma, a toca está aberta! Sim, vai começar com esse layout feio padrão do blogger propositalmente! Faz parte da bagunça a arrumar... Um passo de cada vez! Hoje, inauguro o blog! :)

Até mais! o/

6 comentários:

  1. Adorei!!
    Sou do tipo que consegue ver as coisas melhor quando escreve sobre elas, o meu blog também foi meio que pensando em ser um diário de melhoras! Boa sorte com o blog, já coloquei ele lá na barra "dazamiga da Tha" =]

    www.etcetha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeehhh, brigadão Thá! :)

      Siiim, o blog vai por etapas assim como eu! Focar em um objetivo e ir até o fim dele!! Como menciono no meu livro "é mais fácil cativar o sonho da maneira certa quando você pode vê-lo com os próprios olhos"! Sigo à sabedoria da DizZzy cobrinha aqui! xDD

      Beijinho

      Excluir
  2. "DyzZzyando na toca do duende"...
    Meu, que raio de new-logismo é esse?? xD
    Mas legal, vou te linkar no meu blog Ally! =]
    Aliás, faz um botão pro teu blog, eu coloco no meu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huashasusahsua, é menção à duas personagens minhas! xD
      DizZzy, que é a cobrinha com quem divido o sobrenome artístico (a cobra se chama Hella! @HellaDizZzy é meu Twitter!), e a Him, que a duendezinha do começo do post, e já é velha conhecida da geral! xD

      Nheeee, obrigada Fool! :) Vou criar um button pra ele sim! Tudo nele vai ser criado por etapas também, inclusive o layout!

      Beijinho

      Excluir
  3. haha' e mais um blog na categoria "DizZy Factory" xD !! Isso mesmo ALly, faz um blog e tudo se ajeita! E eu sei onde estará a "tradução dessa bagunça", em outra bagunça todo sábado :P shauhhauhs' ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huashasuashsaushsau
      "DizZzyar" é um verbo maluco da DizZzyFactory que os factorianos usam pra qualquer coisa! É igual o "Smurfar" dos Smurfs (por incrível que pareça, não é cópia! É inconsciente coletivo mesmo! xDD Eu vi o filme dos Smurfs beeem depois de inventar o "DizZzyar")


      Enfim... esse blog é da DizZzy humana mesmo, mas a cobra e a fábrica com certeza serão mencionados aqui! ^^
      hasusahsaushsu, siiiiiiiim! Medo da origem da tradução da bagunça! xDD

      Beijinhooo

      Excluir